segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bate-papo com Tati, a guria de voz encantadora e carisma marcante

Semana passada, nós batemos um papo com o Rafa Machado, da Chimarruts. Agora é a vez da Tati, a guria de voz encantadora e carisma marcante que está fazendo o maior sucesso colocando todo seu charme e encanto nas canções da banda. Festa à Fantasia e Mazup conversaram com ela pelo telefone e agora a gente mostra um pouco desse bate-papo aqui para vocês!


A expectativa para descobrir o show surpresa da Festa à Fantasia foi grande. Quando revelado o nome da Chimarruts, a galera ficou encantada. O que o pessoal pode esperar de novidades para o show de vocês?

Só coisa boa, até porque, nós recém lançamos nosso novo CD no mês passado, então o show na Festa à Fantasia será a estreia desta turnê no Rio Grande do Sul. E tocar em Lajeado é sempre muito bom, inclusive temos grandes amigos aí, estou louca pra revê-los.

Nossa, que honra pra gente receber vocês na estreia do show!!! E como está essa fase da Chima com o novo CD?
 A gente está muito feliz com o momento que estamos vivendo. Sabe, cada turnê nova é como se estivessemos começando de novo, é tudo novo pra gente!

A escolha da fantasia meche com a galera. Vocês também entrarão no clima temático da festa?
Olha, nesse nosso novo CD, a gente colocou o estilo SKA nas músicas e então a gente tá usando roupas mais preto e branco e tal. Mas agora que vocês me explicaram sobre a festa, eu já estou pensando aqui em conversar com os guris e colocar alguns acessórios neles. Adorei a ideia!

Emplacar hits em novelas da Globo e SBT é uma grande façanha. Qual o maior diferencial da Chimarruts?
Olha, a gente achou muito legal participar com nossas músicas nas novelas, mas isso não é o mais importante, isso é o resultado de um trabalho feito com muito amor e de forma verdadeira. Pra nós, o mais importante é o público aceitar essas canções e cantarem com a gente.
 

2 comentários:

  1. Adolescentes com 16 e 17 anos podem entrar apenas na PISTA, com apresentação de documento de identidade. No Camarote, entram apenas se estiverem na companhia dos pais, ou seja, se os pais permanecerem junto na festa. Adolescentes com 15 anos ou menos entram na PISTA apenas se estiverem acompanhados pelos pais.

    ResponderExcluir